terça-feira, 16 de março de 2010

Dar ou não dar? Eis a questão.



Sempre ouvimos dos nossos coleguinhas homens, que moram em Marte, que dar no primeiro encontro tosta, queima, derrete, frita e cozinha o filme.

Sim!!! Isso é FATO......PRA ELES!!!

Mas e para nós mulheres que somos de Vênus???

Querida, só falo uma coisa, tá a fim de dar? Dê sem culpa, no primeiro, no segundo, no terceiro, nos “Ns” encontros.

Pintou o tesão e você ficou a fim??? Dê. Mas dê consciente que não se arrependerá no dia seguinte, ou que este ato tão intimo, não te violente moralmente, seja a razão que for. Se alguns desses motivos pintarem, ou as dúvidas na sua cabeçinha rondarem, sinal vermelho e pare tudo. Não faça nada contra sua vontade.

Agora se nenhuma das alternativas anteriores surgirem, dê sem amarras, sem culpas e sem esperar nada no outro dia, a não ser muito carinho na hora H. Afinal sexo é bom de qualquer forma, com ou sem amor, claro que com amor tudo fica perfeito, mas se não houver esse ingrediente para dar o gosto da volúpia, o carinho e o respeito ao próximo já tá bom demais.

Pense que, se o sexo for consentido e desfrutado na sua total plenitude com um cara legal, ambos saem ganhando. Você é uma mulher adulta e sabe muito bem o que quer e ainda tem a vantagem que no outro dia, sua pele estará linda, seu mau humor matinal terá se evaporado e sua TPM terá ido pro espaço.

Resumindo a história, somente transe com alguém quando você sentir plena segurança de suas vontades, sem criar expectativas que você encontrou o homem da sua vida, porque o que vale é aquele momento mágico que os dois estão desfrutando da saborosa fruta do pecado, do jardim do Éden, e sexo é bom e todo mundo gosta. Eles gostam e você também amiga.

Não posso afirmar que os homens de hoje em dia estão mais maduros, compreensíveis e sabedores das necessidades sexuais femininas, mas posso te afirmar, que homens de verdade, que já deixaram para trás os complexos de “Peter Pan”, não julgam as mulheres por seu liberalismo sexual e sim pelas suas atitudes de mulher, pela pessoa que você é.

Vai deixar de dar no primeiro encontro? Não deixe, você não sabe mesmo se vai haver o segundo...Então, aproveite e goze.

N.C.

3 comentários:

  1. Meninas,adorei esse artigo ^^ infelizmente,converso com muitas meninas que tem esse pensamento de "não vou dar logo de primeira p ele não achar que sou fácil"e assim como vocês,n concordo completamente.Se o cara for continuar com vc porq gostou,não vai ser o sexo ou a falta dele o fator determinante.Porque será q muitas mulheres acham que se dar valor é se privar de suas vontades para sustentar um modelo arcaico de moral?

    ResponderExcluir
  2. "Sempre ouvimos dos nossos coleguinhas homens, que moram em Marte, que dar no primeiro encontro tosta, queima, derrete, frita e cozinha o filme."

    Acho que você está se relacionando com os homens errados. Hora de rever seus coleguinhas.

    From: CB.

    Bjos, mocinha. Quem sabe a gente não se encontra por aí.
    Sorte com o blog.

    ResponderExcluir
  3. "cara que pensa que se der no primeiro encontro não presta" tem que ficar em casa vendo filme de sacanagem" porque é só isso que eles merecem conseguir.. alguns minutos no banheiro,,,,
    abraços e sorte no blog..
    ass:rausilper..

    ResponderExcluir