sábado, 20 de março de 2010

15 Pecados que os Homens NÃO Devem Cometer no Primeiro Encontro




Imagina você, super afim daquele master, blaster gato e ele finalmente a convida pra sair. Aleluia!!! Alguém lá de cima ouviu suas preces. Você toda linda, maravilhosa, depilada, esfoliada e perfumada vai para seu primeiro encontro com o bofe. Você quer que tudo saia perfeito, correto? Afinal é seu primeiro encontro. O mínimo que você espera é que ele se preocupe em como se comportar e até o que falar, mas infelizmente, às vezes eles cometem erros gravíssimos logo no primeiro encontro e acabam com todas as chances. Que decepção!!!

Após uma vasta entrevista com amigas, pesquisas no mundo virtual e experiências no mundo real listamos os principais pecados que os homens cometem e que jamais deveriam fazer no primeiro encontro. Tenho certeza que muitas de vocês já devem ter passado por isso. Como somos boazinhas, sugerimos que vocês amigas bem resolvidas, avisem seus amigos, irmãos e primos, pra que eles nunca cometam estes pecados. Afinal um homem legal, deve segurar um pouco a onda no primeiro encontro. Tem de ser paciente e principalmente cavalheiro. Agindo assim não tem como não causar uma boa impressão.

Conheçam as 15 coisas que os homens não devem fazer no primeiro encontro:

1- Falar da ex-namorada é broxante. Grave sinal que o marmanjo ainda tem alguma coisa mal resolvida com a ex, e fantasma de ex é encosto. Caí fora.

2- Um homem jamais deve dar a impressão que ele só quer sexo, por mais que ele realmente só queira sexo. A mulher não pode perceber. Nenhuma mulher gosta de se sentir um objeto. Então, pé no freio camarada! Se você é um poço de hormônios, antes de se encontrar com a mina, tome um banho de água fria! Não banque o tarado, mulheres detestam canditados a maníacos do parque.

3- Olhar e paquerar outras mulheres ao redor é falta gravíssima. Afinal o cara tá afim de me conhecer, ou conhecer as outras? Claro, isso se ele estiver interessado na relação, né?

4- Seguindo no mesmo pensamento anterior, mulher odeia homem galinha. Se o cara começa a contar todas as aventuras amorosas e sexuais que ele já fez, o encontro não passa dessa noite. Se conseguir passar mais uma hora com a garota, foi pura sorte. Galinha, a gente corre longe.

5- Fazer brincadeiras machistas e comentários desagradáveis é queimar o filme total. Segura a língua. Aquelas piadas machistas do tipo “mulher no volante, é perigo constante”, “lugar de mulher é na cozinha” ou comentar algum defeito da pessoa como, “você está um pouquinho acima do peso” é encontro naufragado. O cara acabou de perder uma grande oportunidade de ficar calado.

6- Bancar o bonzão é uó. O cara que fica contando vantagens, dizendo qual é a marca do carro dele, quanto ele ganha e que viaja o mundo inteiro a trabalho e blá blá blá...Cansa. Mulher não é idiota. Se o caso é impressionar, não é demostrando que tem bens materiais que o cara vai conseguir, pelo contrário, só vai dar a impressao que ele é um baita de um metido.

7- Ser egocêntrico e falar só dele irrita qualquer uma. Mulheres detessssstam isso. O legal do primeiro encontro é se conhecer, mas ficar ouvindo um cara que só abre a boca pra falar do próprio umbigo, dá náuseas.

8- Arrotar, comer de boca aberta, soltar gases, cheirar mal e demonstrar que não tem um pingo de educação e higiêne, com certeza não é estímulo algum pra alguém se aproximar, imagina pensar na possibilidade de um segundo encontro? Nunca. Homem relaxado com a aparência não pega bem, é feio, nojento e corta tesão imediato. Dizem que se um homem não cuida da própria aparência, imagina se vai se importar em cuidar de algum relacionamento?

9- Ficar bêbado, entornar o caldo, desenrrolar a capa do Batmam e chamar o Genésio no primeiro encontro é simplesmente acabar com toda e qualquer possibilidade de algum tipo de envolvimento no futuro. Pega muito mal. Primeiro porque a mulherada vai achar que o cara é assim constantemente, um belo candidato a alcóolatra, segundo, aguentar um bêbado desconhecido falando merda ninguém merece e terceiro, ninguém gosta de cuidar de bêbado. É chato!!!

10- Ignorar a companhia da mulher não é nada legal. Atender o celular toda hora, responder mensagens de SMS desnecessárias num "first date", não dá. Qualquer mulher vai se sentir posto à parte e desconfortável. Não interrompa a conversa no meio para atender o celular. Já é falta de educação falar ao celular quando está jantando com alguém, agora pensa no primeiro encontro?

11- Falar que tem outro compromisso depois do encontro é uma indireta diretíssima, do tipo “Eu não quero mais sair com você, mas também não quero te dar um fora” Posso falar? Indelicadíssimo!!!

12 -Nada de programas de homens. Se o encontro está marcado e é justamente no dia da final do campeonato brasileiro de futebol, pensem duas vezes. Nos levar para um bar com um telão, cheio de marmanjo berrando e bebendo, é péssima idéia. Ou o jogo, ou o encontro.

13- Ser grudento, chicletinho e paparicador demais, ninguém aguenta. Mulher adora gentileza, mas existe uma grande diferença em ser gentil, carinhoso e agradável, e ser meloso, chato e carente. Isso pode ser interpretado como alguém inseguro ou até mesmo superficial, como se agisse assim com todas só pra querer agradar. Na boa? Não cola.

14- Fazer planos no primeiro encontro, assusta qualquer mulher. O cara nem te conhece direito e já vem com papo que o sonho dele é casar, ter uma esposa, filhos, e patati patata...É pedir pra mulher sair correndo ou achar que o cara é um louco, que acabou de sair do manicômio, e que sem te conhecer direito, já tá planejando o futuro de vocês. Dá licença né? Pirou? Não te conheço...

15- Falar da mãe no primeiro encontro, é um tanto quanto estranho. Afinal, você tem algum interesse, agora, de saber ou conhecer a sua futura sogra? Eu não.

N.C.

2 comentários:

  1. Muito bom,e vou te falar..já tive tantos primeiros ncontros que,por causa de "pecados" como esses do post,ficaram no "primeiro e ultimo"

    ResponderExcluir
  2. Jéssica...É por isso que vc é uma mulher bem resolvida gata!!! E fica a dica!!!

    ResponderExcluir