quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Por que os homens somem?


Vai chegando sexta-feira e o frio na barriga vai aumentando. Será que ele vai me ligar? Será que eu ligo? Será que a gente vai ser ver de novo este final de semana? Tantas perguntinhas, tantas dúvidas e nenhuma resposta. A sexta-feira passa, o sábado chega e quando você percebe, o domingo está acabando e nenhum contato, nenhum SMS, nenhum telefonema, nem no msn ou redes sociais o cara aparece. É gata, sinto lhe dizer, mas o bofe sumiu.

Aí você, ainda na esperança, fica relembrando de tudo que aconteceu para ver se você não fez algo de errado. Em se tratando do primeiro encontro, a saída com ele foi super legal. O papo foi interessante, os beijos foram intensos, tudo se encaixava numa boa, você tinha quase certeza que ele ia ligar, porém nenhum sinal de fumaça. Se já havia rolado mais encontros, ele parecia até estar aos seus pés. Ligava várias vezes ao dia, inclusive antes de dormir para te dar boa-noite, te convidava algumas vezes para sair, te mandava torpedo todos os dias, gastava horas no msn com ele e não deixava você esquecê-lo um minuto. Fora aqueles exemplos de quem já tava engatilhando uma possível relação, saíam bastante, dormiam um na casa do outro, passavam os finais de semana juntos e eventualmente até viajavam. Você até já se considerava uma pessoa comprometida. Aparentemente estava tudo indo muito bem.

De repente os telefonemas param, os torpedos somem e nenhum convite é feito, nem no msn ele aparece mais on-line. Mas por que cargas d'água ele não ligou para vocês repetirem a dose?
Amiga isso acontece numa proporção absurdamente normal hoje em dia. É uma pena, mas segundo eles, os bofes sumidos, eles somem do mapa simplesmente para não dar explicação nenhuma do porquê eles não querem mais, ou acham que a menina ficou muito afim e não querem passar por uma situação de dizer que não está tão afim de você quanto você dele, e de uma hora para outra evaporam, e o pior SEM CULPA NENHUMA!!!!

Ás vezes eles dão alguns sinais de que vão sumir, por isso, amigas bem resolvidas, fiquem atentas, porque como já se sabe, o corpo fala e o comportamento também. Um dos sintomas que o carinha vai sumir são mudanças no comportamento, as intermináveis desculpas que eles começam a dar para não te encontrar, aí podem ser qualquer uma: cansaço, muito trabalho, viagem a negócios, até o simples e mais claro fato dele não se deixar visível, nem te procurar em nenhuma vez. Enfim...Começaram esses sinais, pode contar que ele está prestes a desaparecer.

Uma mulher bem resolvida já está calejada de saber que quando o homem está afim, ele vai atrás, simples assim, sem mistérios, sem desculpas e muito menos sem firulas. Se o homem está afim, ele está presente, ele te liga, ele vem te ver, ele manda e-mail, ele se faz presente de alguma forma.

Agora a pergunta que todas querem saber: porque os homens somem?

Para mim só existe a explicação de ELE NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ!!!

Mas, como não quero dar uma de chata, pessimista, inflexível e imparcial, investiguei e conversei com alguns amigos meus que já fizeram essa palhaçadinha, e alguns deles explicaram o porquê fazem ou fizeram isso:

1- Medo de serem dominados. Acham que se começarem a ficar várias vezes com a garota, ela pode se achar dona deles e pode tentar controlá-los, não deixando eles saírem com os amigos e blah blah blah.

2- Mau comportamento das meninas, tipo: ciúmes exagerado em tão pouco tempo sufoca. Eles correm rápido para bem longe de você.

3- Medo da responsabilidade de assumir um relacionamento....(bem típico).

4- Cobrança em excesso. A mulher começou a ficar tão obcecada pelo cara que liga 100 vezes por dia, manda 10 mil SMS, pressiona o cara a assumir a relação. Desse jeito o cara enjoa muito fácil.

5- A relação evoluiu rápido demais. A relação que começou casual, de repente estava ficando séria demais. Como a maioria dos homens são uns covardes e não conseguem falar olho no olho, cara na cara, eles somem para não poder falar que não quer que isso vire uma relação séria.

6- Sexo rápido demais. Bom, esse quesito há controvérsias. Uns somem porque você deu na primeira vez, outros porque você não deu e enrolou demais. Enfim....se você dá de cara, o cara some, se você cozinha para dar, ele some do mesmo jeito...É tenso.

7- Tem outra no pedaço. Essa é a minha preferida. Simples, preto no branco. Apareceu outra, você roda.

8- Ele não está tão afim de você. Motivo mais claro que esse não existe e nem precisa de explicações.


Mulheres aprendam, o segredo é não depositar tantas expectativas logo de cara, seja o tipo de relação que for, no primeiro encontro, no segundo, nos milhares. Tenham em mente que isso pode não ser para sempre e ao se desesperar quando percebem que ele sumiu ou que algo de errado está preste a acontecer, fique fria. Afinal se eles não voltam para explicar coisa alguma, para que ficar arrancando tufos de cabelos ou querendo cortar os pulsos por um cara que nem vai voltar mais? Leva na esportiva e fale para você mesma.....NEXT!!!

N.C.

119 comentários:

  1. que atire a primeira pedra quem nunca foi vitima de uma situação desta. As vezes sonhava que tivessem sido abduzidos ou mortos numa esquina qualquer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk pior... Não querem é assumir nada mesmo :$

      Excluir
    2. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Excluir
    3. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Excluir
    4. Se Vc tem um Desejo repita-o para Vc mesmo ( venha ca anjo de Luz eu Te invoco para que desinterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje, apaixonado, arrependido desisnterre tudo o que Esta impedindo que ele venha ate mim. Afaste todas que tem contribuindo com o nosso afastamento e que ele (fulano) Nao pense Mais nas outras...Mas Somente em MiM. Quem me telefone e me AME. Agradeco por todo este misterioso poder que sempre da certo! Amem...).

      Excluir
    5. Se Vc tem um Desejo repita-o para Vc mesmo ( venha ca anjo de Luz eu Te invoco para que desinterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje, apaixonado, arrependido desisnterre tudo o que Esta impedindo que ele venha ate mim. Afaste todas que tem contribuindo com o nosso afastamento e que ele (fulano) Nao pense Mais nas outras...Mas Somente em MiM. Quem me telefone e me AME. Agradeco por todo este misterioso poder que sempre da certo! Amem...).

      Excluir
  2. 9 - um compromisso já agendado (desde reunião de família ao jogo de futebol com amigos

    10 - Compromisso profissional

    11 - ELE não querer ser pegajoso, ficar ligando e TAMBÉM esperar que você ligue!

    12 - O cara tá afim de você, mas antes saía com outra garota e tem que esclarecer a situação com ela!

    P.S. Estes foram motivos já vividos por mim, não sei se são comuns mas foram eles que impediram de ligar para ela( ou elas) no fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Muito bem..Tb serve como desculpas boas...algumas já citadas no post, mas do mesmo jeito, sumiu!!! rsrsrs. Adorei seu coments amigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente de homem ou mulher cada um tem seu lado profano e interesseiro!Portanto não apenas nós homens os responsáveis pelas frustrações de vcs!A imprestabilidade das mulheres de hoje em dia está quase geral!Abraços!

      Excluir
    2. Mas vocês não podem generalizar não uai. Não é pq algumas são piranhas que o resto é

      Excluir
  4. Fui pesquisar umas imagens pro meu blog e encontrei o blog de vcs! AMEI o assunto, até pq, escrevo sobre relacionamentos tb! Pq eles somem? Pq eles sabem separar uma ficada de um sentimento... E eles FOGEM dos sentimentos!
    Faz parte e não tem pq! A gente é que vê em toda a possibilidade de carinho, romance. E tb,há horas que qm qr sumir somos nós! NÃO É? HUAHUAHUAHAHUA...

    Um bju, meninas!

    ResponderExcluir
  5. aconteceu recente comigo.estou aqui sem destino sofrendo que nossa porque o caro era o melhor do mundo.acho que e´o pior do mundo só eu nao cai na real bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs mesmas adoram vagabundos e cafajestes!Reclamar do quê?

      Excluir
  6. Sensacional!! Porisso sempre digo que: "Estou pior do que choveiro velho, tô nem ligando e quando ligo nem esquento" kkkk
    Bjos ás MULHERES bem resolvidas

    ResponderExcluir
  7. Adoro os comentários de vcs meninas...
    Hipervitaminose esse é o grande problema, temos tb que saber separar uma ficada de um sentimento, e quando aprendemos isso (coisa que não é difícil) é LIBERTADOR, vai por mim.
    Mas olha só, Maria...nunca ninguém é o melhor do mundo, ele não é o único homem do planeta né?? Desaquenda desse anta e comece a olhar ao redor, vc vai ver que tem coisas bemmmm interessantes!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou nessa situação no momento... Ele sumiu! Eu já paquerava o cara a um tempo e finalmente EU dei em cima e como ele tava afim também, ficamos... Quase dei de primeira mas não tivemos tempo... Apos duas semanas ELE ligou todo interessado e saímos para concretizar a empreitada... Foi tudo PERFEITO, ele todo carinhoso, Não parava de dizer que não acreditava que estava comigo... falou que ia ligar na mesma semana para nos encontrarmos de novo, ate porque eu viajaria dali a alguns dias para passar um ano fora mas... ELE SUMIU!!! Não ligou mas EU liguei e ouvi que estava muito ocupado e não poderia me ver. Liguei no dia seguinte e ouvi que só podia me ver no outro dia... O dia passou e liguei a noite INTEIRA e o celular sempre estava na caixa postal... Quis morrer... Mandei mensagem, mostrei minha indignação e ainda liguei uma outra vez onde uma outra pessoa atendeu... Mandei outra mensagem dizendo não entender porque ele estava fazendo isso comigo... Enfim gente, não sei porque isso aconteceu assim, afinal o cara se mostrou todo interessado, super carinhoso, fez ate planos... E simplesmente sumiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Agradeça a Deus por ele ter partido! Tem coisas que nos são livramento! E não se culpe por ter dado o melhor de si, cada um dá aquilo que tem! Ele não te merecia! O melhor está por vir! Abraços!

      Excluir
    3. Agradeça a Deus por ele ter partido! Tem coisas que nos são livramento! E não se culpe por ter dado o melhor de si, cada um dá aquilo que tem! Ele não te merecia! O melhor está por vir! Abraços!

      Excluir
  9. To sofrendo aqui, e todas as explicações fazem doer mais, mas é pura verdade! As desculpas são as melhores, pior que a gente sente e em vez de dar o fora antes deles fica tentando alguma coisa e depois fica sim se achando "um copinho descartável" que é o que estou sentindo. Tínhamos que fazer curso intensivo com eles, e parar de sofrer por quem não nos merece! Vi uma frase em um filme que serve para nós que ainda sofremos por esses covardes - "mesmo que voce ame alguem, mas se tiver que correr atrás dele esquece, não é para ele ser seu". A vida continua e daqui dois meses todo esse sofrimento vai passar e vai vir outros que vao fazer a mesma coisa até aparecer o cara certo (nao acredito muito nisso não, mas...)

    ResponderExcluir
  10. O negócio é praticar o amor ao próximo - não quis meu amor, próximo!

    ResponderExcluir
  11. adooooooooooooooooooooooorooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. estou namorando vai fazer 1 mes meu namorado ja reclama de tanta coisa tipo q sou muito ciumenta e q tou sufocando ele tipo eu ate to tentando enguinora as coisas q ele fala pra mim as mensagens de outras que ele recebe e foto de "amigas" ja me arranhei de tanto odioo desas coisas que ele faz tah dificil pra mim nao sei mais ate quando vou aguentar quero ser diferente tipo pega mais nao se apega...

    ResponderExcluir
  13. Sou prova de que tudo isso é verdade! :(
    Por que tem q ser assim??? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe para dentro de si mesma e descubra o porquê!

      Excluir
    2. Esse tal de Emerson Andrade deve ser o mais recalcado de todos né. Dando esses palpitezinhos de otário frustradão!! Depois os homens reclamam que as mulheres não levam nadaa sério e não prestam! Aprendemos com eles a nos defender desse tipinho sem caráter e sem palavra. No fundo as mulheres só se defendem com a mesma atitude que eles tem com elas, mas a mulher sempre procura algo mais evoluido e um amor mais espiritualizado, Há e bom de cama também compõe o alvo. Medinho de tudo!!!!! Querem ser o sexo forte!!! Honrem as cuecas!! Seus frouxos...

      Excluir
  14. Estou com alguém a sete meses e percebo que ele fica sempre em cima do muro, no msm momento que me procura diz que não quer assumir um relacionamento, preza muito pela sua liberdade... Não sou do tipo que fico no pé, muito pelo contrário, dou toda liberdade para ele já que sou 12 anos mais velha. Só que o tempo esta fazendo com que eu me envolva cada dia mais. Já que lele não quer compromisso, estou igual a Andréa, a procura do próximo rsrsrsr, só que agora ele não me deixa em paz !!! Homens como entendê-los !!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu men sinto a maior idiota desse mundo.namoro a quase 5 anos.ele vem na minha casa todo fim d semana.so que sumiu,nao me procura nao atende telefone faz uma semana..E eu nem sei o que eu fiz de errado.Ate axo que ele morreu,ou se acidentou e nao pode me avisar.Mas e dificil,e vc se sente um nada,um lixo.,quem passa por isso sabe como e dolorido.Melhor leva umfora pessoalmente,do que ser abandonada sem nem saber por que.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda ação tem uma resposta!Será que vc não estava pegando muito no pé dele?

      Excluir
  16. Esses homens são uns idiotas ... Tudo frustrados ou com o tamanho do pênis ou com o físico ou com o relacionamento com a mãe ou com um chifre passado ou medo de se envolver . Idiotas ! Nós mulheres é que somos maravilhosas pq não temos medo de nada e se não deu certo prepara a maquiagem que estamos na pista para o próximo rs ... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Prepara a maquiagem."..quanta futilidade!

      Excluir
    2. Concordo com cada letra...eles tem medo de tudo...começando pelo sexo. Será que o ex era melhor ? E o chinfrinho será que era maior que o meu ? E assim vai...uns inseguros, medo de serem comparados, sem atitude pq somem de medo de alguma coisa...HOMEM COM H TEM QUE TER ATITUDE !

      Excluir
  17. nossa quer saber para de correr atras espera ele ligar e quando ligar demore a atender, fale esta ocupada que nei vie seje confiante nunca ligue no dia seguinte.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Comigo aconteceu assim mesmo! estava tudo bem e de repente ele sumiu ! puxa acho isso triste ,nós tínhamos uma sintonia especial ,mas ele com tamanha infantilidade pôs tudo a perder ,mas deixa quieto dor de barriga não dá uma vez só na vida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve...some q ele volta. Eles não podem se sentirem rejeitados.

      Excluir
  19. Passo neste momento por isso, e to ficando doida!!! Mas, nos falamos ocasionalmente no Whats App, Escrevo e somente quando ele quer, responde, passa e finge que ñ me vê! nossa que ódio! Pior que tem 42 anos, fala sério! Deu a mesma desculpinha, "ñ quer se envolver emocionalmente, se apegar", pq saiu recentemente de um relacionamento traumatico! Então, pq me chamou pra sair (comer)??? isso pra mim ñ é atitude de Homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao amiga como ta sua historia hoje.beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ele te levou pra comer, ou ele te comeu? desculpe a pergunta kkk

      Excluir
  20. Fassam como fiz ele sumiu,eu sumi tambem.sumi do mapa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí...espera q com certeza ele vai ficar intrigado e vai te procurar !

      Excluir
  21. Eu descobri garotas que quando um cara some e por que ele nao vale nada,e um cara que nao sabe o que quer da vida.meu namorado de 6 anos que ja tem quase 50 anos,age como como um moleque ainda,ele sumiu tem 3 semanas,dii novooo,,ai finalmente ele resolveu mandar mensagens no celular,olha que fofo,dizendo que me ama,rsrsrrsr..imagina se nao amasse,rsrsr...Agora quem sumiu fui eu,aprendi com ele a arte de sumir,,,srrsr..depois conto os proximos capitulos,mas eu cansei e pretendo continuar sumida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua assim que ele vai enlouquecer vc vai ver. Temos q fazer pior do q eles fazem, pra sentirem na péle o q é bom ! Tomara q qdo voltarem ja estamos em outra...

      Excluir
  22. Emersom,te respondendo,nunca peguei no pe dele,so exigia que estivesse comigo nos fins de semana,acho que isso e o minimo que um namorado tem que fazer.O homem quando nao quer compromisso,e so avisar a mulher e nao fica fazendo a gente de troxa.

    ResponderExcluir
  23. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir

    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    3. Leia sozinhofaca esta oracao e copie 3vezes.

      Excluir
    4. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em

      Excluir
  24. Sumir é uma atitude bem infantil, eu acho. Melhor disser que não está afim. É muito complicado ficar adivinhando. Rapazes joguem limpo, assim preto no branco.

    ResponderExcluir
  25. Todas nós já passamos por isso, e tudo que foi escrito no blog é a mais pura verdade, Eu já passei por isso 1, 2, 3, 4, 5... vezes, nossa quebrei muito a cara, eu tenho algumas razões para isso acontecer quando somos muito românticas, acabamos nos apegando e os motivos mais obvio de isso acontecer são:
    O cara é galinha só que mais uma pro curriculo
    O cara está com você e com outra (meu caso)
    O cara tem medo de você mandar nele
    O cara tem medo da sua personalidade ( meu caso)
    Você nunca deu pro cara e isso pra eles é o fim( meu caso porque não sou fácil)
    Você deu pro cara logo de cara
    Não existe uma razão obvia pra isso, infelizmente o homem é assim mesmo, até encontrar uma mulher que eles realmente gostam, (depois de terem galinhado até a alma). Mais existem homens que não são assim, por incrível que pareça (são poucos), e minha mãe sempre dizia que um cara que faz essas coisas não será um namorado, ou marido fiel, e é a mais pura verdade.
    Então o jeito é lutar até encontrar o cara certo, e isso é tipo resolver Física, é difícil, mais não impossível.

    ResponderExcluir
  26. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publique esta oraca pense em algue q vc goste pnse em algo ........

      Excluir
  27. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  28. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  29. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!!!! Deu certo!!!!Terminei de fazer ...me mandou um watts!!!kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( CJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (CJ) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama.

      Excluir
    3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Excluir
    4. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Excluir
    5. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Excluir
  30. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  31. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  32. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Esses homens são uns covardes mesmo..sempre arrumando uma dsculpinha pra se dar bem..ta na hr da gnt acordar e se apegar menos..prbns pelas dicas..

    ResponderExcluir
  35. Obrigada por me esclarecer, não estava querendo ver!

    ResponderExcluir
  36. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  37. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  38. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  39. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  40. Infelizmente tudo que está escrito é a mas pura vdd, sem tirar nem por, estava saindo com uma pessoa já a quase dois meses, tudo parecia estar perfeito, havia reciprocidade, tesão e carisma, não transei no primeiro encontro, muito pelo contrário, mas claro sem assumir um relacionamento, o cara se dizendo a procuro de um relacionamento sério, quando de repente despareceu, sem dar nem explicação e nem responder a msg do whats, o que pensar? Q unica coisa q posso pensar, é q ela não estava afim de assumir uma relação e tinha chego em um ponto que seria inevitável, mas o pior de tudo pra mim, é a covardia de nem se quer dar um ponto final. Cansei!!!

    ResponderExcluir
  41. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  42. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Sou mulher, tenho 35 anos, eu sempre oro a Deus para não deixar eu me magoar, mas temos que saber identificar algumas coisas.. Obviamente que é muito natural ficarmos chateada com alguma coisa, mas triste e deprimida não.. digamos que já é exagero ficar deprimida com homens que na verdade não conseguem fazer nem eles mesmos felizes... isso no geral acontece muito.. Claro que eu não gosto de ficar procurando justificativas para sumiço. Durante minha vida carreguei muitas bagagens, passei por muitas experiências desagradáveis na vida amorosa. Neste contexto eu amadureci muito, adquiri um coração mais protegido, coloquei um escudo no meu coração, e e passei a usar mais a cabeça. Deus fala no intelecto.. Durante minha vida aprendi a ser muito auto confiante, confiar e mim, e acreditar no meu eu. Corrigi muitos erros? - Sim, corrigi..
    Hoje, erro menos me decepciono muito menos. Fico chateada? - Sim fico! Mas não triste e chorando. Quando esse tipo de situação acontece comigo, eu nunca me culpo, porque eu raciocino, eu penso:
    -Eu fiz a coisa certa sim, eu tentei ser feliz, mostrei sim, minhas qualidades, mostrei sim, meus objetivos para a pessoa, mostrei sim, o quanto eu tenho capacidade fazer alguém feliz sim.. Não tenho vergonha de assumir nada.. e mostro sim, meus interesses com a pessoa e mostro sim, que acabei gostando da pessoa.. Não em palavras, mas mostro que quero estar perto da pessoa.
    Uma vez, eu conheci um homem, e ele dizia que procurava uma pessoa, mas não mentiu pra mim dizendo que estava procurando compromisso sério, apenas disse que o tempo iria dizer.. Sinceridade dele!! e eu também pensei a mesma coisa.. e fiz a mesma coisa.
    Dentro disso tudo, "parecia" que a gente tinha muitas afinidades. E eu, como não penso com um lado só da cabeça, pensava em várias possibilidades, do "sim" e do "não", dele estar mentindo ou não, ou seja, eu andava com as duas pernas, eu não andava mancando.. Se você andar mancando, você se decepciona amargamente.. mas o meu caso não.. eu fui muito madura e inteligente..
    Eu fazia tudo para agradar ele, afinal eu fazia assim:
    -Eu era super educada
    -bem humorada
    -Quando ele me mandava mensagem, eu dizia que estava trabalhando, mas dando atenção pra ele ao mesmo tempo ;) srsrrs - Era divertido.. gato era! srrs
    -Mandava beijo pra ele, e ele mandava pra mim.
    -Eu sou muito informada das coisas, então eu sou muito experta sobre as coisas, eu sei muita coisa, e eu notava que ele queria estar perto de mim.. maaass, eu ficava sempre raciocinando na minha cabeça. Eu pensava assim: Pode ser que sim, pode ser que não.. Afinal, ele pode de repente não querer estar. Eu Sempre pensava assim.
    Eu não falava sobre sexo, não falava nada disso, éramos apenas amigos mesmo. Ele dizia que queria minha amizade, então era só amizade, afinal, não nos conheciamos direito.. pra quê iriamos sair?!! Não faz sentido, nem pra mim, e nem pra ele .. é assim que a banda toca..
    É assim que se evita decepcções desnecessárias.
    Você tem que entender que tudo na vida é conhecer..
    Conclusão:
    Descobri que ele gostava muito de estar por cima, de humilhar, de fazer as moças de boba, que gostava de postar fotos exibidas para mulheres na internet, que era um mal educado, frustrado no amor, cínico com as moças e que de romântico não tinha nada..

    Sabe o que aconteceu??
    O rapaz parou de falar comigo e foi o maior FAVOR QUE ELE ME FEZ.. Fiquei chateada?? - Um pouquinho sim, mas sei que fiz a coisa certa para não destruir minha vida amorosa.

    Quando você conhecer alguém, é para conhecer, não é pra ficar de beijinho caliente, carinhando, e dormindo com ele..

    Fique esperta..

    Quando um homem gosta, é diferente.

    O homem tem que se sentir o gosto da sedução, da conquista. Um segredo também é não concordar com tudo que ele diz, é não tentar agradar de todas as formas, mas mostre que você é séria e quer sim ser feliz com alguém, e se ele não quer isso com você, deixa ele sair com a outra. Qual o problema??- Nenhum.

    ResponderExcluir
  47. Uma dica importante para evitar se magoar nessas situações, é o homem perceber que você é muito auto confiante..ele vai medir palavras quando falar com você, ele não vai fazer o que quer com você, ele não vai tocar em você com facilidade, ele pode até ser uma "mal educado", mas com você ele não vai ser, ele pode ser um sem-vergonha, mas ele não vai te usar, ele vai SUMIR.. porque ele sabe que com você a coisa é diferente, que você não é fácil.. dai, ele VAI SUMIR.. ele pode ser um galanteador, mas ele VAI SUMIR..

    Os homens tem a capacidade de respeitar uma mulher sim, mas ele respeita, SE VOCÊ SE RESPEITAR.. ele some quando você não faz as vontades e não muda sua opinião de algo que é EVIDENTEMENTE CORRETO, ele some, quando você não dá muito as cartas, ele some porque você é MUITO ESPECIAL PRA ELE, ele é um vagabundo.. ele some por vergonha de você não ser como as outras..

    Ou seja, você quer ser feliz sim, você gosta dele sim, mas você tem FORÇA O SUFICIENTE PRA ACEITAR QUE ELE FOI EMBORA..

    E se ele for embora, e ele dizer que vai embora, fale assim::
    -VAI EMBORA, E FECHE A PORTA.. E VAMOS NOS DESCARREGAR DO WHATSSAPP.


    ResponderExcluir
  48. Ele vai sumir! Leia!
    Existem alguns fatores que fazem um homem gostar de uma mulher, e claro, você não irá dispensar um homem que possivelmente goste de você. Homens gostam sim, eles querem ser amados sim, e claro você não pode ficar falando mal dele para os outros apenas porque ele se foi.
    Existem muitos homens que levam uma vida promiscua, sim.. existem... e muitos deles não conseguem deixar essa vida de amargura por satisfação carnal mesmo. Como uma mulher feliz, fará um homem infeliz?? – eles somem, e você é poupada por várias problemas sentimentais..
    -Não tem como. Isso também é um fator do SUMIÇO..
    Uma mulher de caráter não fala a língua de um homem que não fala, e não tem caráter, se você sabe falar Grego, é uma boa, mas se não sabe, SE PREPARE, ELE VAI SUMIR..
    Se você gosta de viajar, sair, passear, estudar ok PRA ELE, ,MAS QUANDO VOCÊ tem uma VIDA CORRETA (PRINCIPALMENTE, ELE VAI SUMIR.. )Porque não adianta você ter algumas qualidades que ele gosta, e quando você fala por exemplo: CUMPLICIDADE, FIDELIDADE, NAMORO SÉRIO, DESCÊNCIA, E NÃO FALA NO MOMENTO EM SEXO (ELE VAI SUMIR)..
    Você quer ver ele sumir?
    -Confrontar a opinião dele, se ele for orgulhoso.. Se ele for machista, ele vai sumir.. claro que você vai respeitá-lo como homem, mas se você tem uma vida correta, e ele tem o costume de viver errado, ele vai SUMIR NA CERTA. O CERTO NÃO COMBINA COM ERRO!! PENSA QUERIDA!
    Experimenta mostrar o CERTO PARA ELE, MAS TAL FATO DEVE ESTAR CERTO MESMO, ESTAR EVIDENTE, mas não, ELE VAI SUMIR. Gente burra é assim!
    Tem homens que não sabem o que é amar.. muitos deles não sabem, já conheci homens com 36 anos e dar mancada.. Na hora da conquista e desenvolver argumentos que convença não se saem bem.. Ficam sozinhos, depois ficam postando fotos se exibindo na internet em busca de atenção virtual, sujando suas imagens.. Já conheci homens assim..
    Um homem que some, normalmente esconde muitas coisas, já viu uma criança com as mãos sujas e quando o pai pergunta, mostra a mão? – Não quer mostrar?! – O mesmo acontece com os homens.
    Ele sumiu? Pode ser que ele esteja ocupado? – Sim! mas pense em Não também..
    Ele sumiu? – pense! Ele pode ser casado.. ou não,talvez. Claro, ele saiu com outra que ele julgou melhor em todos os parâmetros, a qual duvido muito.
    Ele sumiu?-pense! Ele pode ter voltado com a namorada, e se você for o suficiente inteligente vai pensar o seguinte: Se ele tem namorada, e terminou e voltou com a namorada, então ele não serve para mim, porque ele ainda gosta da ex... daí ele sumiu... resolvida a situação sua!
    A não ser que você tenha entregue até a alma pro rapaz.
    Um outro fator muito importante que faz um homem sumir, vocês não vão acreditar, mas é a pura verdade:

    ResponderExcluir
  49. CONTINUAÇÃO, ELE VAI SUMIR FILHA!

    -Homem exibido.. Essa é coringa!
    Sabe por que? – porque esses homens não aceitam ser humildes em uma sociedade consumista, e por vezes o rapaz se depara com uma mulher humilde, bacana, centrada, e o que é que o rapaz pensa:
    -Essa daí vai tirar minhas regalias me obrigando ser humilde igual a ela, e eu nasci para impressionar.!! Isso é fato.. Homens exibidos tem que arranjar mulher exibida igual a eles. Não adianta, mulher amorosa, humilde paga o pato! Digamos que sua vida não combina com a dele.. E eles somem!
    Não é safadeza apenas, é um fator de compatibilidade mesmo.
    Por vezes eles gostam da moça, mas eles pensam assim: Ela é bonita e legal, inteligente, trabalhadora, mas tem sempre um porém: Normalmente é o estilo de vida que eles tem, o modo de pensar que eles tem sobre relacionamentos que não combinam com os seus.
    Outra coisa que faz o homem sumir: Mulher séria que não está disponível para encontros casuais, ele vai sumir! Vai sumir, porque a vida dele é só de prazer, vida em jogo, traições, viver na promiscuidade, se acha jovem para ter relacionamentos, isso quando já tem quase 40 para assumir alguém, a não ser que ele arranje uma mulher igualzinha a ele.
    Normalmente é assim, mas quando eles conhecem bem suas parceiras, descobrem que elas são o diabo.. Depois ficam atrás dos anjos.. e anjo convive com o diabo? –
    Por isso que Deus separou o Céu do inferno.
    Pensa bem..
    Conheça ele, faça amizade (não saia com ele, não fique acariciando ele sem conhecer ele muito bem), procure ele nas redes sociais, pelo nome, telefone. Hoje em dia o Facebook é um dedo duro. Deus deu um poder incrível para A mulher! Eles somem, e pensam que você poderia ser a mulher dele quando já é tarde demais, e isso acontece com mulheres que GOSTAVAM DELES DE VERDADE.
    Daí, eu quero ver você ter mais alguma decepção na sua vida..
    É assim que banda toca..
    Argumentos de uma mulher que aprendeu a viver.


    ResponderExcluir

  50. Unknown19 de junho de 2016 23:33
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    Responder

    ResponderExcluir

  51. Unknown19 de junho de 2016 23:33
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    Responder

    ResponderExcluir

  52. Unknown19 de junho de 2016 23:33
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    Responder

    ResponderExcluir
  53. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    Responder

    ResponderExcluir
  54. Com certeza tem outra mais interessante... Não gostei da atitude vc sai com o cara e ele fica na porra do celular ninguém merece...esperei uns dias e fui lá e bloquiei no watsap ...

    ResponderExcluir
  55. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  56. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  57. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  58. Anônimo19 de junho de 2014 21:03
    Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)…
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesma agora:
    Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (R.M.M.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (R.M.M.), venha para mim (P.T.), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais em outras pessoas… mas somente em mim. Que me telefone ainda esta semana e me ame para sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  59. Não sei se estou errada sei que a mulher poderosa não corre atrás,concordo!nessa minha investida ele sempre muito bem atencioso me beijava o tempo todo sempre conversamos muito até que na 4vez transamos foi maravilhoso fiquei na casa dele no dia seguinte foi tudo muito bem até q fui embora e no dia seguinte mandou mensagem sem os beijinho e sem as rosas aí mandei uma mensagem senti falta dos bj e das rosas aí hj ele me enviou bom dia com bj e rosas mais sinto q não é a mesma coisa e olha q ele não é nenhum garoto já é bem coroa eu não gostaria de perde-lo o que devo fazer me ajudem desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb tô passando por isso, o cara tem 54 anos mas se comporta como um moleque age muito por impulso.Queria vim na minha casa ,mas não deixei.pedi pra ir na dele.Inventou uma desculpa e de lá pra cá ficou frio comigo.Liguei algumas vzs mas não retornou meu contato não me chama mais no zap com tanta frequência,me mandou dois vídeos pra mim esses dias e só.Até o momento em que escrevo esse relato nenhuma notícia.
      E olha que ele já não é nenhum garoto já é bem coroa.

      Excluir
  60. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  61. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  62. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( FM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FM) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  63. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  64. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  65. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

  66. Maria Dantas3 de janeiro de 2016 16:53
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (PGP)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (PGP) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma


    ResponderExcluir
  67. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (PGP)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (PGP) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  68. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (PGP)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (PGP) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  69. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RSB) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RSB) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama.

    ResponderExcluir
  70. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RSB) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RSB) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama.

    ResponderExcluir
  71. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RSB) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RSB) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama.

    ResponderExcluir
  72. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RH) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama.

    ResponderExcluir
  73. Se Vc tem um Desejo repita-o para Vc mesmo ( venha ca anjo de Luz eu Te invoco para que desinterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje, apaixonado, arrependido desisnterre tudo o que Esta impedindo que ele venha ate mim. Afaste todas que tem contribuindo com o nosso afastamento e que ele (fulano) Nao pense Mais nas outras...Mas Somente em MiM. Quem me telefone e me AME. Agradeco por todo este misterioso poder que sempre da certo! Amem...).

    ResponderExcluir
  74. Nossa, homem é cheio de mimimi! Melhor, faça nada e está td resolvido. Quanto mais não vc disser e cagar pra ele, melhor! hahahaha

    ResponderExcluir
  75. literalmente cansada de tudo isso... Tudo igual, as mesmas atitudes... as mesmas histórias. O melhor seria se controlássemos os nossos sentimentos e tudo fosse tão fácil como parece.

    ResponderExcluir
  76. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  77. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( CJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME envie uma mensagem no whats ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (CJ) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME envie a msg no whats e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama.

    ResponderExcluir