Depois de me entupir literalmente de tanto chocolate nessa páscoa, percebi que isso só podia ser sinal de uma coisa: falta de sexo. Será??? Tenho mesmo a cara-de-pau envernizada de confessar aqui para as nossas leitoras fieis e bem resolvidas a minha atual condição, mas porque não transformar uma “fatalidade” numa pauta interessante?
Brincadeiras a parte, dizem por aí, inclusive em pesquisas sérias, que o chocolate é um poderoso afrodisíaco natural e responsável por proporcionar um prazer comparável ao do ato sexual, podendo assim até substituir o sexo. De acordo com a análise realizada, as mulheres brasileiras encabeçaram a lista das que são as maiores fãs desse poderoso doce. Tenho que concordar que não tem como resistir ao chocolate, que além de delicioso é uma tentação bem prazerosa.
E qual a relação do chocolate com o sexo? O chocolate possui uma substância que estimula o cérebro a produzir endorfina e serotonina, que são nada mais nada menos, os hormônios responsáveis pela sensação de prazer e de felicidade, e sabe-se que, quando se tem uma relação sexual o nosso querido cérebro também libera a endorfina e a serotonina, principalmente quando se chega ao orgasmo. Entenderam agora o porquê da relação poderosa entre o chocolate e o sexo?
Todas nós venusianas bem resolvidas sabemos que o chocolate, às vezes, é nosso melhor amigo. Nas situações mais chatinhas ele está presente. Isso é fato!!! Nos consolam na TPM, naquelas horas de ansiedade na qual queremos arrancar tufos de cabelos, na solidão arrasadora e dizem por aí, que é um grande aliado quando a falta de sexo é grande. Agora entenderam porque eu devorei quase uma tonelada de chocolate nesse feriado?
Piadas é que não faltam em torno disso. Falam que o chocolate é melhor que o sexo, porque até mole ele é gostoso. E não posso deixar de citar uma, que um amigo meu falou com maestria essa semana, “se você for pra cama com um cara e se decepcionou absurdamente com o desempenho do bofe, tudo se resolve depois com um chocolate”...Essa eu adorei!!!
Para vocês terem noção de como o chocolate realmente tem a ver com o sexo, a própria indústria de sex shops investiu nas linhas eróticas à base de chocolate. São calcinhas comestíveis, gel, lubrificantes, pênis e vaginas feitos de chocolate e até camisinhas, tudo com sabor de chocolate. Olha que tudo!!!
Navegando pela internet encontrei um site (que infelizmente esqueci de anotar) que fazia uma correlação entre a forma como a mulher comia o chocolate e de como ela agia na cama. Então segue abaixo:
A gulosa: come muitos pedaços. Pra essas mulheres o sexo é rápido e às vezes supérfluo. Quer sempre agradar o parceiro, mas acaba prejudicando a relação.
A desconfiada: gosta de chocolate, mas nunca aceita quando lhe oferecem. É cismada, ciumenta e controlada.
A seletiva: ela prova de vários sabores, mas não encontra um que a satisfaça. Em geral, são mulheres de boas condições financeiras, sem grandes obstáculos na vida, mas que enfrentam dificuldades em ter prazer.
A exigente: degusta apreciando a aparência, o aroma, a textura e o sabor do chocolate. Ela sabe curtir o sexo e exige bastante do parceiro. Pode estar insatisfeita em seus relacionamentos.
A devoradora: é capaz de engolir um bombom inteiro sem morder, acabar com uma barra de chocolate em segundos. É característica de quem não perde muito tempo com as preliminares e vai direto ao ponto.
A generosa: come um pedaço e guarda o resto para depois. Isso indica que pode existir uma terceira pessoa no relacionamento.
E pra terminar, reproduzo aqui uma lista conhecida por muitos, sobre as justificativas de que o chocolate é melhor que o sexo:
- O chocolate satisfaz mesmo quando amolece.
- Você pode comer chocolate no carro sem ser interrompido pela polícia.
- Você pode comer chocolate na frente da sua mãe.
- Se você morder com força, o chocolate não grita e não reclama.
- Duas pessoas do mesmo sexo podem comer chocolate juntas sem serem chamadas por nomes feios.
- Chocolate não reclama que você o comeu muito rápido.
- Você pode pedir chocolate a alguém sem levar um tapa na cara.
- Chocolate não deixa pêlos na sua boca.
- Você não precisa fingir nada para o chocolate.
- O chocolate não liga se você é virgem ou não.
- Você pode comer chocolate quando está menstruada.
- Você pode comer chocolate em qualquer dia da semana.
- Um bom chocolate é fácil de encontrar.
- Quando você come chocolate os vizinhos não ouvem.
- O tamanho do chocolate não importa, apenas o prazer que ele proporciona.
- Não dói comer chocolate pela primeira vez.
- Você pode comer chocolate à vontade, que nunca vai engravidar.
- Chocolate não transmite DST.
- Você não precisa usar camisinha pra comer chocolate.
- Ninguém termina um casamento por falta de chocolate.
- Você não precisa esperar quase uma hora pra comer outro chocolate.
- Depois de comer, não precisa ficar abraçado a embalagem.
E aí? O QUE É MELHOR SEXO OU CHOCOLATE?
Tire suas próprias conclusões.
N.C.