quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dicas de Sobrevivência para aturar sua namorada na TPM!!!!


Quando você navega pelos blogs e sites especializados em “mulheres” o que mais se lê são as matérias ou artigos sobre a TPM. Disso, toda a mulher que se preze, já está calejada de saber, até mesmo seus machos inteligentes conhecem os sinais e sintomas desses surtos mensais tão íntimos que nos acompanham numa freqüência nem tanto quanto agradável. Mas o que eu vim hoje mostrar é esse artigo que eu encontrei e achei perfeito, pois não foi escrito direcionada a mulher, e sim ao homem, mais especificamente ao seu namorado. Achei tão instrutivo que vou publicá-lo na íntriga. 

Dica: MOSTRE AO SEU BOFE!!! 

Ele agradece.

10 dicas para sobreviver a sua namorada com TPM

1- Na época da TPM a mulher está fragilizada e necessita de mais carinho, amor, suporte e paciência. Nada de críticas, piadinhas e frases como “você já comeu muito chocolate hoje”, ou “cuidado com o peso, vai acabar engordando”. É tudo que a mulher não quer e não pode ouvir nesse período.

2- Ela mandou você comprar alguma coisa especifica em um lugar do outro lado da cidade. Não questione. Apenas vá. Também não ouse comprar sem seguir as especificações corretas. Na volta, não diga nada. Largue o pacote e vá para frente da TV. Já, já, ela aparece com uma cervejinha gelada. 

3- Ela comeu TODA a caixa de chocolate que há 20 dias permanecia fechada em cima da geladeira. Se faça de louco. Não comente nada do que viu. Nem mesmo se os papéis das miniaturas dos chocolates mais gostosos do mundo estiverem boiando sobre o sofá da sala. Caro amigo, deixe o esporro para mais tarde. Ela pode matá-lo. Ou pior, arrancar seu garoto fora.

4- Ela insiste em discutir a relação. Corra. Corte a conversa imediatamente. Pode ter certeza, isso não vai dar certo. Se você não conseguir escapar da alça de mira da moça, use a tática dos melhores momentos do casal. Relembre aquele jantar maravilhoso. Discurse sobre as qualidades dela e o quanto você adora os sogros, o cachorro, aquele sapato de oncinha novinho em folha…Em 5 min, ela estará relaxadinha.

5- Ela exige a sua presença na festa da amiga, aquela que você tem menos afinidade (e o pior, é que ela acha o mesmo). Diga sim, sem gaguejar. Demonstre segurança e convicção. Esboce um sorriso, mas não tão largo, pois ela pode desconfiar da armação. Acrescente até que será uma festa ótima e que se divertirão como nunca.

6- Ela ainda não se adaptou ao rock’n roll, mas você comprou aquele DVD procurado há mais de 15 anos, uma apresentação raríssima do Led Zeppelin na Islândia em 1972. Espere, espere e espere. Aguarde o fim do período de instabilidade da garota para revelar o achado. Se mostrá-lo durante a fase crítica, ela dirá que o Robert Plant “não está com nada” e que não suporta “a guitarra irritante” do Jimmy Page. Você nunca mais conseguirá ouví-lo novamente.

7- Ela acordou irritada e te liga como se quisesse arrancar pedaço. Meu amigo, muita calma nessa hora. Prefira dizer que está morrendo de saudade, que ela é linda, enfim, a mulher da sua vida. Se não colar, tente encerrar a ligação o mais rápido possível sem que ela perceba qualquer movimento mais afoito. Deixe que ela desconte a raiva acumulada nos colegas de trabalho.

8- No fim da tarde deste mesmo dia ela está extremamente feliz! Apesar do Fator TPM, vale até propor uma comemoração com vinho e uma tábua de queijo. Ela vai adorar.

9- Ela colocou aquele vestidinho rosa choque que só ELA adora. Não ria. Não arregale os olhos. Elogie a garota, mesmo que ela esteja hor-rí-vel. Passeie de mãos dadas no shopping se possível. Mostre-se forte e destemido. Ela nem vai perceber que sofre do Fator TPM.

10- Ela gastou uma nota em sapatos, vestidos, bijuterias e badulaques. Evite qualquer demonstração de irritação, mas não deixe de revelar descontentamento. Ela sabe que fez alguma coisa inadequada. E não terá a ousadia de dizer qualquer coisa. No fim do mês, mostre o extrato do cartão de crédito e sugira que fique para o mês que vem a tão sonhada TV de Led Full HD.


N.C