segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dando o FORA!!!



Nós mulheres já estamos acostumadas a lidar com a rejeição, a ter nossos corações partidos e a sofrer a maldita e tão falada “mágoa de cabocla”. Não gostamos nada, porém chega uma hora que a nossa vez acontece, a hora da gente dar O FORA!!!!

Nada de vinganças, longe disso, mas enquanto mulheres bem resolvidas, temos plena consciência de que uma vida de “aquendações” traz conseqüências, e uma dessas é dar o fora no cara, que infelizmente você não tá tão afim.

Os motivos para se dar um fora em um homem podem ser muitos. Aqui vão alguns deles:

1- Você não gostou de ficar com o cara e/ou pegou birra de algumas peculiaridades dele, como o gosto por esta ou aquela banda, o modo de falar, de se vestir, de mastigar, de beijar, ele fuma, ele bebe demais e... por aí vai;

2- No começo até se empolgou, mas com o tempo sentiu que não estava mais sentindo nada pelo cara, começou a achar que é perda de tempo manter uma relação sem tesão e, para ser sincera, não quer se apegar a alguém sem tesão;

3- Tava saindo com o carinha numa boa, sem pressão, mas constatou que na verdade tem tantos gatinhos por aí, que percebeu que não queria se apegar a um só, mas se apegar a muitos outros alguéns, sem total compromisso;

4- Você ficou com o cara por farra e/ou bêbada, viu que não era bem aquilo que queria, e/ou se arrependeu, e/ou na verdade quer mesmo é ficar com o amigo dele....ui;

5- Você conheceu um gracinha, que é um fofo, gostoso e tinha tudo pra dar certo, mas...Seu ex apareceu e deixou você completamente confusa e na certeza que é com ele que você quer ficar. Ferrou, o gracinha/fofo/gostoso dançou linnndo.

6- Você é madura o bastante para saber que essa aquendação não vai dar em nada. Você literalmente não fode e nem sai de cima, porque na verdade, nem você sabe direito o que você quer.

Enfim......Sejam quais forem os motivos, todos têm algo em comum: além de você não querer mais nada, o carinha ficou SUPER afim e está MEGA te procurando para aproveitar um pouco mais do seu corpinho, ou ainda, ele realmente está sentindo algo por você. Ironicamente, eles sempre te querem loucamente quando você não quer nada com eles. É velho ditado, se nós gamamos eles chutam, se nós chutamos eles gamam. É uma verdade cruel.

Chegou a hora de dar o fora. E devo dizer que a melhor forma é ser sincera e direta. Não adianta enrolar, se fazer de morta e não responder aos chamados dele, porque homem não entende. Eles simplesmente não conseguem enxergar quando não queremos nada, e isso quem me disse foi um homem. As exatas palavras dele foram: “homem é burro”.

Outra razão para ser sincera e direta é a compaixão. Coloque-se no lugar dele, você também não ia gostar de gastar energia à toa. Mas muito cuidado, você não precisa ser grossa se o cara não te ofendeu. Na maioria das vezes, são os bonzinhos os eliminados, e justamente por isso não podemos fazer a louca e cortar relações totalmente; isso pode render uma amizade bonita. Sem pieguice!

Na hora do fora, a culpa é sua. Então, nada de apontar defeitos dele, que na verdade são implicâncias suas. Isso também faz com o que ele não se sinta mal. Não feche totalmente as portas, porque você sabe como é volúvel e está sujeita a uma recaída a qualquer momento. Deixe uma brecha, mantenha um papo amistoso, ele pode ser uma boa companhia. Mas deixe claro que aquele não é o momento para aquendação (será que isso não é cozinhar o cara???).

Mas, se mesmo assim ele não entendeu, nem com toda a sua paciência de professora de pré escola, é hora de subir no salto, jogar o picumã de lado e beirar a grosseria, porque às vezes eles também merecem um ACORDA ALICE!!!


G.B.